A nova propaganda da Devassa, protagonizada pela Sandy (& Júnior), além de não convencer ninguém, ainda gerou um monte de comentários (na maioria negativos) sobre a campanha, a escolha da cantora como protagonista, etc…  mas parece que agora a Devassa resolveu radicalizar.

Aparentemente eles vão usar a Raquel, ou melhor, a Bruna Surfistinha, como garota-propaganda… ou, quem sabe, seu “avatar” a Deborah Secco… não sei… mas o que eu sei (e tenho provas) é que a SCHINCARIOL PARTICIPAÇÕES E REPRESENTAÇÕES S.A. (proprietária da marca “Devassa”) pediu o registro da marca “Devassa Surfistinha”. Veja:

Daí bateu aquela curiosidade e, por mais estranho que pareça, a Raquel Queiroz ainda não pediu registro da marca “Bruna Surfistinha” em nenhuma classe, para nenhum produto… #fail

A ilustração que usamos no post é uma montagem do Pela Mordi – vale a pena dar uma olhada, o blog é sensacional, bem humorado, inteligente, show!

Qual a “moral” deste post?

Ao acompanhar o que seus concorrentes pedem como marca (no INPI) você consegue prever alguns de seus futuros lançamentos, estratégias, etc… pense nisso!

 

Load More Related Articles
Load More By admin
Load More In Marcas e Patentes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Aguardando pagamento da concessão (em prazo extraordinário)

Aguardando pagamento da concessão (em prazo extraordinário) – isso quer dizer que se…