Load More Related Articles
Load More By admin
Load More In Marcas e Patentes

8 Comments

  1. Lucas Terra

    20/10/2011 at 00:20

    Será que eles estão pretendendo utilizar ela em alguma campanha digital… Pois o estilod e tipografia, tags {, } lembra muito a comunicação online.

    O que acham?

    Reply

  2. Eliezer Cardoso

    28/10/2011 at 11:51

    Tomara! A atual ainda é bem melhor que isso.

    Reply

  3. danilsonricardo

    18/11/2011 at 22:21

    este tipo de marketing sera usado da seguinte forma a chave e o colchete forma um k de kaiser e obvio .. mais o outro lado segnifica o que importa e o que esta dentro dos colchete tudo que sara usado desta forma ….

    Reply

  4. Régis

    24/11/2011 at 18:22

    Heineken tenta reerguer Kaiser, vejam mais no link tudo sobre o reposicionamento da marca!
    http://www.acontecendoaqui.com.br/posts/heineken-

    Reply

  5. rrm32

    07/12/2011 at 17:27

    Silvia,

    Não sei se o pessoal viu, mas já começou a campanha na TV, ou seja, ANTECIPAMOS o que aconteceria (novo slogam e marca) com quase 2 meses de antecedência, nada mal, né?

    Imagine o que pode ser antecipado quanto à movimentação dos concorrentes com um acompanhamento regular do que eles pedem registro no INPI?

    Essa foi a idéia do artigo, demonstrar que há outras formas de usar, estratégicamente, as informações sobre marcas que podemos obter no INPI.

    Atenciosamente,

    Rudinei Modezejewski http://www.e-marcas.com.br

    Reply

    • Silvia Zampar

      07/12/2011 at 18:02

      Ah, eu vi mesmo na TV o comercial com esse logo e marca. Pensei tbm no "furo" que vc tinha dado com esse post.
      Realmente, parabéns! Fico feliz em estarmos "juntos" no TuDiBão trazendo isso a nossos leitores.

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Aguardando pagamento da concessão (em prazo extraordinário)

Aguardando pagamento da concessão (em prazo extraordinário) – isso quer dizer que se…