Confiança, Credibilidade e Sigilo

Confiança, Credibilidade e Sigilo

[one_fourth]
Confiança, credibilidade e sigilo são palavras fortes, impactantes e cada vez mais raras nos negócios por isso precisam ser explicadas e seu uso justificado, merecido.
[/one_fourth]

[three_fourth_last]Somos obsecados por sigilo, porque nada mais desagradável (e assustador) do que a possibilidade de que alguma informação vaze, caia na internet, seja repassada para alguém, enfim, saia de controle. Por isso tomamos muito cuidado com as informações que passam pelas nossas mãos, das mais simples até as mais complexas e sigilosas, todas são tratadas com o mesmo respeito.

Credibilidade e Confiança são palavras-chave na relação que temos com nossos clientes e é uma relação bi-lateral, confiamos nos projetos que são trazidos a nós, empenhamos todo nosso conhecimento e criatividade para encontrar as melhores formas de proteção para que estes projetos prosperem, devidamente protegidos, amparados e fortes. Nossos clientes retribuem essa dedicação ao confiar em nossas orientações, que nem sempre são agradáveis.

Por vezes temos que ser duros, implacáveis, na busca incessável da tranquilidade de nossos clientes, então, quando o cliente pretende tomar medidas que vão prejudicá-lo, somos os primeiros a alertar, orientar e, se possível, impedir tais atos.
[/three_fourth_last]

 

[testimonial_wrap]
[testimonial]O Dinheirama é o mais conceituado blog sobre finanças do Brasil, na hora de registrar nossa marca aplicamos os mesmos conceitos que usamos nos nossos investimentos e deu certo.[client_name] Conrado Navarro, Dinheirama[/client_name][/testimonial]
[testimonial]Já indiquei o E-Marcas para vários clientes de consultoria, confio no trabalho e na dedicação da equipe![client_name] Diego Berro, Palestrante e Consultor em Vendas[/client_name][/testimonial]
[testimonial]Precisávamos de uma empresa séria para cuidar da nossa marca, estamos satisfeitos com o trabalho do E-Marcas[client_name] Ariovaldo Reis dos Santos, FPA – Federação Paulista de Atletismo[/client_name][/testimonial]
[/testimonial_wrap]

 

Conhecimento e Criatividade

Nossa matéria prima é a adversidade, quando ela não está presente, está logo ali, no horizonte, chegando rápidamente e temos que encontrar as melhores saidas para nossos clientes, aquelas que tem o menor custo possível e atingem o melhor resultado no menor tempo, por isso precisamos de muito conhecimento técnico, mas também de criatividade.

Precisamos encontrar soluções novas, caminhos mais curtos, mais eficientes e, consequentemente, mais baratos.